T-Rex Beer

Apresentação pelo Chef Ronaldo Rossi:

Apresentação pela cervejaria:

Em maio de 2013, três amigos decidem fazer um curso de cervejeiro caseiro. Dentre alguns poucos existentes, elegem um no Rio de Janeiro pra passar o sabadão ouvindo e vendo coisas até então encontradas somente no copo. Ponte-aérea feita, e convencidos de que a coisa era bacana pra caramba, começam a gastar o seu dinheiro na compra de alguns poucos equipamentos.

Sai das panelas, em janeiro de 2014, a primeira receita, uma Pale Ale. E isso já com um grande passo dado, em uma garagem alugada em São Bernardo do Campo e equipamento automatizado para 100 L.

Daí, no mesmo ano, surgem a Weissbier, a IPA e algumas outras. Máquinas foram chegando, amigos dando aquela forcinha, outros chegando porque ouviram falar e até que em 2017, resolvemos nos instalar em um galpão de 400 m² em Diadema onde estamos até o momento.

A capacidade produtiva vem sendo constantemente ampliada e favorece, não somente a elaboração dos nossos rótulos, muitos parceiros ciganos que utilizam nossa planta para produzir suas receitas.

São 07 anos de dedicação pelo prazer de beber uma cerveja melhor.

T-REX BEER Cervejaria Artesanal

Rótulos lançados que passaram por aqui:

Veja o programa Fala Cervejeiro do Chef Ronaldo Rossi com o amigo Alexandre, cervejeiro da T-Rex Beer