Macumba, Cerveja Artesanal

Apresentação pelo Chef Ronaldo Rossi:

Conheci o Sem Fronteiras Bar em Ribeirão Preto – SP numa das minhas viagens onde fizemos um sensacional e memorável jantar harmonizado com as cervejas.

Voltei várias vezes, para encontrar os amigos, lançar cervejas minhas e para prestigiar um prato que tenho muito orgulho de lembrar e indicar sempre.

O Thiago, proprietário, nomeou o torresmo da casa, servido enrolado como “rolê do torresmo” em função dessa minha árdua peregrinação para conhecer todas as opções e versões do maior presente que recebemos dos deuses do boteco sagrado.

Parada obrigatória em cada passagem minha por Ribeirão, inclusive está na hora de voltar.

Apresentação pela cervejaria:

Uma cervejaria sem história, sem prêmios e sem futuro.

Coerentes com nosso slogan, não temos história pra contar. Somos uma cervejaria independente de Ribeirão Preto-SP, vinculada ao Sem Fronteiras Bar.

Nossas cervejas são elaboradas pensando em quem vai sentar na mesa do bar e beber. Procuramos elaborar receitas com drinkability e intensidade de sabores, sem necessariamente sermos extremos. Não somos especializados em nenhuma escola cervejeira ou estilo. Também não seguimos tendencias do mercado. Pelo contrário, muitos de nossos rótulos são de estilos pouco valorizados no mercado local atual. Não fazemos isso para ir contra a maré simplesmente, mas porque gostamos destes estilos e apostamos que são boas opções para diversos paladares.

Não somos a melhor cervejaria, nem pretendemos ser. Este adjetivo não nos interessa. Queremos apenas ser uma boa companhia nos brindes oferecendo cervejas de qualidade. Para nós é mais importante fazermos parte dos seus brindes do que de quadros em paredes.

No mais, brinde à vida, às amizades à saúde e curta seus momentos bebendo sempre com sabedoria e tesão.

Saravá!

Rótulos lançados que passaram por aqui: